Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Garotas e Garotos

                                                                           
                                                                  Consumo




Se comprar não for a melhor coisa da vida, eu juro que não sei o que é melhor. Comprar é uma necessidade de todas as garotas e muito garotos também, o problema é que, muitos não tem limites e a maioria compra coisas que não tem necessidade, eu concordo!! Mas comprar roupas, sapatos, maquiagens, coisas de cabelo e todos aquelas coisas que não vivemos sem... é tudo de bom. Dicas para fazer uma boa compra é, pesquisem antes de comprar, vejam o que vocês realmente precisam. Galera não adianta comprar roupas que vocês não gostam, mas também não adianta comprar roupas que vocês acham que são lindas mas que ficam ridículas em você, curtas demais, ou apertadas, que na verdade não servem, que não é o seu tamanho, ou para sua idade, vamos combinar? É realmente ridiculo. Muitos pais são muito bons com isso, a minha mãe, por exemplo, sempre me deu ótimas dicas de compra e eu nunca errei com ela, então consulte as de vocês também!
É isso ai gente, beeijos e boas compras!

(me conte sobre as compras de vocês ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário