Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

domingo, 31 de outubro de 2010

Hot 'n Cold da Katy Perry 2° parte

A falsidade ta rolando
Ah, fala sério né, esses dias eu estava lendo a magazine Capricho kkkkkk'  [que como todos que seguem o blog sabe eu amo] e eu vii que a Katy Perry fez o seguinte comentário "Eu ja passei da fase de ser domada" e como diz na revista, -Será que foi uma indireta para a Miley Cyrus ?- Por causa do novo disco da Miley é basicamente esse tema, então gente, na minha opinião concerteza foi uma indireta e depois disso ela ainda tira uma foto dessas com  a Miley :s aah, Katy a gente te ama, mais essa falsidade no mundo dos famosos não da né!


                        Patriota ao extremo
Ok, concordamos que a Katy é extremamente patriota, ela sempre esta representando as cores azul e vermelho e claro, sempre falando da Califórnia, bom eu gosto, acho legal o jeito dela.. Todos deveríamos ser assim :D





                              Inconfundível
Apesar dos pesares, de ela ser incrível ,maravilhosa e polémica nós a amamos muito e estamos mega ansiosos para ter ela em breve aqui connosco, VEM LOGO KATY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário