Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sai pneuzinho :s

Ai, esse assunto ta servindo até pra mim, quem é que não odeia aquele maldito pneuzinho na barriga?! TODO MUNDO. E tem certas coisinhas que acaba piorando a situação, então eu vou mostrar para vocês 5 manias que nós temos que faz com que eles apareçam cada vez mais. E quando nós engordamos a primeira mudança é a barriga que da aquela crescidinha.  Então as 5 manias, são:



Beber liquido durante a refeição
 

Tudo bem que comer e não beber nada da uma sensação de estar entalada, mas o problema de beber durante a refeição vai te deixar inchada e com sensação de gases, isso é fato.



Comer poucas vezes

Se você esta tendo aquela ideia loca de ficar sem comer nada e achar que vai emagrecer, esta errada, se você fica sem comer a única coisa que vai acontecer , é que você vai morrer de fome. Quando ficamos sem comer durante muito tempo, e o nosso organismo fica sem "combustível" , acabamos consumindo muito mais do que deveríamos , a fome se acumula e causa um aumento estântaneo no estômago.



Comer rápido
Quando comemos rápido, logicamente vamos comer mais do que o necessário, porque quando a boa não pensa o estômago padece. Ou seja, quando comemos de vagar, logo logo você se cansa e não vai comer tudo aquilo que iria comer se estivesse comendo com pressa.



Excesso de sal
Geeeente não pode fica colocando sal na comida depois que esta feita, sal retém liquido e consequentemente da celulite e dá barriga, quanto mesmo sal melhor.



Dormir depois de comer
Nãao rola aquele coxilo depois do almoço, isso da barriga da tuuudo, sério! E procurar jantar cedo, para ter um intervalo entre a refeição e a hora de dormir.

Proooveeitem muito essas dicas e fiquem lindas nesse veraõ! Beijoooos ;*

3 comentários:

  1. Oi Carol, gostei dessa postagem... acho que vc poderia postar mais umas dicas simples de nutrição pras meninas manterem a forma (com saúde).

    legal!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei estava mesmo querendo saber sobre esses asssuntos assim .

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Legal que você gostarm, vou postar logo sobre esse assunto!

    ResponderExcluir