Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bianca Marsiglia

Oii gente *-* , sou nova aqui no blog Junto com a moda haha '. Vim falar sobre mim , pra que vocês  me conheçam um pouquinho haha >.<
Bom , tenho 16 anos , sou gaúcha mas moro em SP rs' .Gostooo muitoo, muito mesmo tudo que envolva moda , acho um mundo em que todas as pessoas poderiam buscar saber mais , gosto de musica , amo Bob Esponja , Leio e amo a revista Capricho ee blá blá .. ! Não vou ficar falando um montee aqui se não vou escrever um livro kk , mas iremos nos conhecer melhor (; Espero que eu e a Ca podemos trazer coisas que vocês possam se divertir , aprender e aproveitar bastante *-* . Conto com vocês sempre aqui . beijinhoos ;* s2 


Biih Marsiglia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário