Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Promoção RISQUÉ

ACABOU A PROMOÇÃO MENINAS
AMANHÃ DIA 04/05/2011
DIVULGAREMOS O RESULTADO



Meninas estamos com uma super promoção de um produto que nós mulheres AMAMOS, *o* ESMALTES! Então é o seguinte, nós vamos sortea 20 cores de esmaltes RISQUÉ incriveis e uma sortuda vai levar TODOS para casa. Eu fiz um video para explicar melhor.



Deu para entender pessoal como é a promoção ? Qualquer dúvida, pode falar com a gente (:
Então tem que SEGUIR O BLOG E COMENTAR!

Regras: Coloque "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ"
Colocar seu email e
Seguir o blog!
E tem que morar no BRASIL!
Sem essas 3 coisas não vai ser válida a sua participação no sorteio!
Inscrições até o dia 02/05/2011
o Sorteio será realizado dia 03/05/2011
O resultado da promoção será divulgado no dia 04/05/2011

Boa sorte Tenho certeza que ninguém vai querer perder né!
PARTICIPA TODO MUNDO!Beijo
Carol Montes (:

40 comentários:

  1. COMENTE "EU QUERO 20 ESMALTES DA RISQUÉ" e seu contato, então esta participando automáticamente! (: BOA SORTE

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero 20 esmaltes da Risqué !!!

    ResponderExcluir
  4. " EU QUERO 20 ESMALTES DA RISQUÉ" !!!

    ResponderExcluir
  5. " EU QUERO 20 ESMALTES DA RISQUÉ" !!! (bibi_sud@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaa!!!! " EU QUERO 20 ESMALTES DA RISQUÉ"

    triciamaximo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO 20 ESMALTES DA RISQUÉ!

    desa_tat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO 20 ESMALTES DA RISQUÉ!

    jubulinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ"

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lúcia, coloca o seu email por favor também ! (: obrigada

    ResponderExcluir
  11. "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ" mara uhu! sz

    e-mail:TwiVi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. "Eu quero 20 esmaltes da Risqué! :D

    Ta liindo seu blog!

    email: jelinda_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ
    abicaaaaaaa *-* lindo demais esse blog ahn .-.

    dry.023@hotmail.com

    beijoooooos gatinha :*

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem quero ganhar 20 cores de esmalte Risqué!!!

    bbibia20@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ *-*

    milena.p.r14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. eu quero 20 esmaltes da risqué
    neide_gouveia@hotmail.com
    9 de abril de 2011 16:05

    ResponderExcluir
  17. "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ"
    e-mail:tymberly@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ
    e-mail: isabeela22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ
    e-mail: angelacassilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ
    e-mail: camilacassilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ

    Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. EU QUERO GANHAR 20 ESMALTES DA RISQUE...
    e-mail:ritasimonegodoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO 20 ESMLATES DA RISQUE!!

    e-mail: aguiar.helena@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ"

    chrislainne@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. eu quero 20 esmaltes da risqué

    aline_unosito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. eu quero 20 esmaltes da Risqué elisangelaunica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero 20 esmaltes da Risqué.

    luzianesouzacarneiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol!
    "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ"
    Nome de seguidora: Angel
    angelica_caiafa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ

    (vivi_marcia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  30. Eu necessito de 20 esmaltes da RISQUÈ!! (bibi_sud@hotmail.com) Meninas estou adorando o blog de vcs parabéns =D

    ResponderExcluir
  31. Oba!

    "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ"

    Cminassaki@hotmail.com

    Carol, não estou no Br, mas posso doar para alguém no Br, caso seja ganhadora??
    Hein diz que simmmmmmm .:D
    Bjus

    ResponderExcluir
  32. Olá Creusa, de onde você é? Se você ganhar você pode doar para quem quiser dentro do território Brasileiro. Mas você é de onde ? Obrigada por acompanhar a gente, Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  33. carouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu quero vinte esmaltes por favor por favor por favozinho :)

    ResponderExcluir
  34. Oii Adriana, para participar, tem que colocar seu e-mail e a frase acima! Ai é só esperar o sorteio, beeeeijos (:

    ResponderExcluir
  35. "Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ!!!"clarissaduar@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero 20 esmaltes da RISQUÉ!
    faladriana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. "EU QUERO 20 ESMALTES DA RISQUÉ" pois preciso me atualizar, estar na moda com carol e Risqué...bjs
    edifilhos@hotmail.com

    ResponderExcluir