Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido do Casamento do Século



Meninas entrei correndo para falar do vestido da Kate Middleton , que agora é princesa da Inglaterra! Muito poder né. Enfim, eu ameeei o vestido super moderno , discreto e deslumbrante! Por todas as criticas de estilistas , passou como um vestido maravilhoso de muito bom gosto. Lembrando que a criadora do vestido foi a estilista de Lady Gaga, que surpreendeu a todos com a revelação, já que as roupas de lady gaga são sempre muito exóticas. O vestido de Kate estava LINDO!





A sobre a maquiagem de super bom gosto foi feita pela própria Kate, demais né! Eu adorei, ficou muito bem feita e isso mostra que se Kate um dia chegar a ser a rainha da Inglaterra, será uma rainha super renovada e moderna.
Não temos ainda uma foto que mostre bem a maquiagem dela, mas por essa abaixo já da para ter um gostinho da make up dela!

 




Adorei tudo até agora, quando tivermos mais informações, jogo tudo aqui para vocês (:
Beeeeijos
Carolina Montes


2 comentários:

  1. Eu achei o vestido muito bonito, porem muito simples levando em consideração que foram gastos 50 milhões na cerimônia, eu teria caprichado mais no vestido, rssss (e com certeza contrataria um maqueador !!!!). Mas de fato a noiva estava linda, e que seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível o vestido e a maquiagem, não mudaria nada!

    ResponderExcluir