Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

domingo, 29 de maio de 2011

Looks de inverno !

Oi meninas! Como estam enfrentando esse frio?
Hoje eu tive um compromisso na parte da manhã e estava super friozinho e claro que tive que ir com roupas bem de inverno né. Então resolvi tirar algumas fotos dos looks das minhas amigas que estavam lindas .. Mas primeiro vou falar de como estava o meu look e o da Bianca!
 

A Bianca estava com uma meia calça de fio 40 [ por estar muito frio ] com listras, uma sapatilha verde escuro, uma saia de cintura alta preta, com uma blusa cinza com um bolero de lã verde e um lenço de detalhes cinza e preto. Eu (Carol) estava com uma saia preta com detalhes jeans, uma blusinha preta,um sobretudo em bege na altura do joelho, uma meia calça com detalhes em litras e um sapatinho fechado e meio salto!


Ain eu adorei o look black da Andresa, o sobretudo lindo, com a blusa e o sapato em cores mais claros dando luz ao look. Na hora que vi o sapato dela dei um grito 'AMEI SEU SAPATO DESA' !

O look da Julia esta super glam, bem chic! Adorei o detalhe do cinto e o sapato lindo azul de salto com a meia preta, ficou ótimo. Adorei!!

Ain gente achei super fofo o look da Tais, a sapatinho deu um toque super lindinho. Adorei!

Sério, eu amei o look da Eloisa *o* achei super fofo, meigo, lindo! Adore o roxo no casaco e a bota em um estilo meio rock, adorei mesmo!


Bom esses são alguns looks que podemos usar nesse inverno e arrasar. O sobretudo é uma ótima opção, sempre em cores chaves como: preto, cinza, marrom e claro que uma corzinha é sempre bom e ficar super legal.



Eai, qual é o look que vocês mais gostaram, me conta!
Beijos
Carolina Montes

Um comentário: