Mundo Teen

Eventos do mundo teen, Revistas e novidades, garotas e garotos top, O que rola no mundo da musica e MUITO MAIS.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Selena Gomez em editorial da revista teen Vogue

Gente a Selena posou para umas fotos lindas, que acompanha uma entrevista dela falando sobre carrera e o relacionamento com Justin Bieber para a revista teen Vogue de Junho/2011



Adoreei essas fotos, com um toque vintage, toda meiga e com um visual divino de fundo. Arrasou!

Um trecho da entrevista ficou bem marcante com uma resposta da Diva, sobre Justin.

— Sempre fomos amigos. Estou num momento da minha vida em que quero acreditar no amor, quero dar tudo de mim. Tenho 18 anos. Não vou casar com ninguém com quem estou, eu sei disso. Sei que a próxima vez que terminar com alguém, tenho certeza de que ficarei tipo "como posso viver sem essa pessoa?". Mas agora só quero aproveitar.- Diz Selena



Eles são um casal supeeer fofo, tomara que dure né!
O que vocês acharam do editorial e do que a Sel disse ?!
Beijos
Carolina Montes

Nenhum comentário:

Postar um comentário